TV

Participante do BBB22 é expulsa do programa após agressão com balde em Natália

Maria foi a sétima participante na história do BBB a ser expulsa da atração.

Por Redação 1.226
Comentários (0)

15/02/2022 16h00 - Atualizado há 2 anos
Momento em que Maria acertou com o balde na cabeça de Natália

A atriz e cantora Maria foi expulsa da casa do Big Brother Brasil 22 (BB22), após agredir Natália com um balde na noite de segunda-feira (14/2), durante o Jogo da Discórdia. Anúncio foi feito no início da tarde desta terça-feira (15/2). Ela foi a sétima participante na história do BBB a ser expulsa da atração.

A voz do BBB anunciou para a casa que a cantora Maria estava desclassificada do jogo após infringir uma das regras do programa de não agressão.

"Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão de hoje está mantido. Jogo que seja para todos vocês. Peguem as coisas da Maria e coloquem na dispensa", orientou a voz.

No momento do jogo, o apresentador Tadeu Schmidt questionou Natália sobre como ela se sentiu. "Está tudo bem por você?", perguntou o apresentador, ao que Natália respondeu: "Está tudo bem, senti agressividade, mas está tudo ok."

VEJA 

Mais tarde, após o jogo, em conversa com Vyni, Maria admitiu a agressão. "Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora que fiz", desabafou.

Em nota, a Globo confirmou as informações, acrescentando que a cantora não será substituída.

"Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída. O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido", finalizou

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.