No sul do estado

Vice-prefeito é suspeito de tentar intimidar agentes de trânsito: 'as atitudes serão tomadas'

"Estamos chocados com a atitude dele", disse um fiscal da prefeitura.

Por Conteúdo AF Notícias 5.919
Comentários (0)

18/02/2022 15h10 - Atualizado há 2 anos
Vice-prefeito de Gurupi com os agentes de trânsito.

O suplente de deputado estadual e vice-prefeito de Gurupi, Glaydson Nato (PTB), teria tentado intimidar o trabalho de fiscalização dos agentes de trânsito do município durante uma atuação nesta quinta-feira (17/2).

Agentes relataram ao AF Notícias que estavam fazendo autuações de veículos estacionados irregularmente no canteiro central de uma avenida, perto de uma feira, quando o vice-prefeito chegou ao local em meio a um bate-boca de populares com os fiscais da prefeitura.

Em um vídeo gravado no momento da confusão, o Glaydson Nato aparece dizendo que "as atitudes serão tomadas". "Vou te dizer uma coisa. A prefeita [Josi Nunes] jamais compactua com uma atitude como esta. As atitudes serão tomadas. Gurupi já vem passando por um momento tão difícil e agente tá aterrorizando a população desse jeito", afirmou o vice-prefeito.

A declaração repercutiu negativamente entre os servidores públicos da Agência Municipal de Trânsito.

"É proibido estacionar naquele canteiro central. Ali é proibido pela legislação do trânsito. O que aconteceu, o Glaydson Nato foi lá intimidar os fiscais, jogar a população contra os fiscais. Estamos chocados com a atitude dele. Ele é um vice-prefeito, não pode tomar uma atitude desta forma", desabafou um agente que pediu para não ser identificado por temer represálias.

"Nós estamos fazendo o nosso trabalho, trabalhando. O povo já não gosta dos fiscais e o vice-prefeito ainda toma esse tipo de atitude", completou o servidor contrariado.

No momento da confusão, os feirantes reclamaram da ação dos agentes de trânsito ao vice-prefeito. "Isso é errado. Atrapalha a vida do feirante. Nós temos que sobreviver", diz uma feirante.

A reportagem solicitou posicionamento da Prefeitura de Gurupi, mas ainda não obteve retorno.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.