Eleições 2022

Presidente da Câmara de Araguatins fecha com Dimas e vai buscar vaga na Assembleia

Darlan Pernambuco está no seu terceiro mandado como vereador.

Por Redação | AF Notícias
Comentários (0)

10/03/2022 10h28 - Atualizado há 2 anos
À direita da foto, o vereador Darlan Pernambuco

O presidente da Câmara Municipal de Araguatins, vereador Darlan Pernambuco, se filiou ao partido Podemos com o objetivo de "reforçar o projeto de transformação do Tocantins" liderado por Ronaldo Dimas, pré-candidato a governador.

De acordo com o parlamentar, “não é o Ronaldo que precisa de nós, somos nós, do Tocantins, que precisamos dele para melhorar o nosso Estado e transformá-lo como fez nos seus dois mandatos de prefeito em Araguaína”, explica Darlan, reforçando que o pré-candidato a governador Ronaldo Dimas já provou sua capacidade.

Evento 

A filiação ocorreu na última segunda-feira (7/3), em evento que reuniu Ronaldo Dimas, o presidente do Podemos no Tocantins e pré-candidato a governador; Renata Abreu, presidente nacional do Podemos e deputada federal por São Paulo, e o deputado federal Tiago Dimas.

Segudo Darlan Pernambuco, "além da sua competência, Dimas também é fiel aos seus companheiros, aos seus eleitores. Ele é a nossa grande oportunidade de mudança para o Tocantins, porque precisamos de transformação na área social do nosso Estado”, pontua o vereador.

Trajetória 

Darlan Pernambuco, de 50 anos, é natural de Crixás (GO), e está no seu terceiro mandato de vereador. O parlamentar explicou que agora está discutindo com o Podemos uma possível pré-candidatura a deputado estadual, mas ainda não há definição. Também participou da filiação de Darlan ao Podemos o prefeito de Luzinópolis, João Português (Podemos).

O evento de filiação ocorreu na última segunda-feira

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.