Em Axixá

Menina de 13 anos é ameaçada e estuprada por idoso após sair para buscar laranjas

Uma testemunha teria filmado a ação e denunciado à mãe.

Por Redação 1.848
Comentários (0)

14/03/2022 11h45 - Atualizado há 2 anos
O crime aconteceu na cidade de Axixá do Tocantins

Uma garota de 13 anos foi estuprada por um idoso na tarde deste domingo (13/3), em Axixá do Tocantins, região norte do estado. O criminoso, de 67 anos, foi preso ainda no mesmo dia pela Polícia Militar, após a mãe da adolescente denunciar o crime. 

A mãe da jovem relatou à polícia que sua filha teria ido à casa do idoso tirar laranjas. Ao chegar no local, a garota foi ameaçada com uma faca de cozinha e conduzida até um quarto, nos fundos da residência. Já no quarto, o idoso teria afirmado para a menina que ele a mataria caso ela se recusasse a ter relação sexual. 

Ainda segundo relato da mãe, o suspeito entregou algumas moedas à criança após o ato criminoso e pediu para ela retornar mais tarde para buscar R$ 50,00 em dinheiro.

Segundo a polícia, uma testemunha de 41 anos chegou a filmar parte da ação criminosa e relatou de imediato à mãe da menor.

De posse das informações, uma equipe da polícia realizou diligências e localizou o autor em sua residência, onde foi preso em flagrante. A faca usada para ameaçar a menina foi localizada e apreendida pela Polícia Militar. 

A ação foi acompanhada por uma equipe do Conselho Tutelar, e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes de Araguatins, para as providências cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.