Acidente

Motociclista morre após ser atingido na traseira por carro em avenida de Araguaína

Chovia no momento do acidente e a via não possui iluminação.

Por Redação 3.252
Comentários (0)

19/03/2022 09h16 - Atualizado há 2 anos
O motociclista foi a óbito ainda no local

Leonardo Neiva da Silva de 36 anos morreu na madrugada deste sábado (19/3) após uma colisão entre um carro e uma motocicleta na Avenida Castelo Branco, na altura do loteamento Castelo Branco, em Araguaína, região norte do estado. A vítima iria completar 37 anos dia 21 de março, próxima segunda-feira.

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu pouco depois da meia-noite. A vítima conduzia a motocicleta que, com o impacto da colisão, foi arremessada por cerca de 10 metros de distância.

O condutor do carro envolvido no acidente, um jovem de 26 anos, relatou à polícia que estava trafegando pela Avenida Castelo Branco, sentido sul-norte, quando, entre os setores Brasil e Vila Norte, próximo a uma ponte, não teria percebido à sua frente a motocicleta, que estava sendo conduzida no mesmo sentido da via, e bateu na traseira do veículo.

Ainda segundo o condutor, chovia no momento do acidente e o trecho da via não possuía iluminação. A perícia científica foi acionada e realizou seus trabalhos.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas só constatou o óbito do motociclista ainda no local.

A motocicleta ficou bastante avariada e, por possuir débitos de licenciamento, foi guinchada até ao pátio da SIPAR. Já o carro teve avarias no para-choque dianteiro, capô, para-brisa, faróis e para-lamas dianteiros, mas foi liberado a parentes do condutor por estar com documentação regularizada.

O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo da vítima.

Após os procedimentos no local, o motorista do carro foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia da Polícia Civil, a fim de prestar depoimento sobre o fato.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.