Tocantins

Homem é condenado 43 anos de cadeia por matar ex-mulher e sogro da vítima com 17 tiros

Crime ocorreu em 2020 e chocou a cidade.

Por Redação 523
Comentários (0)

24/03/2022 16h10 - Atualizado há 2 anos
Outros dois suspeitos ainda não foram identificados

Júlio Flávio Gomes de Oliveira foi condenado pela morte de sua ex-esposa, Pollyana Jorge de Souza, de 43 anos, e do sogro dela, Ananias Ferreira de Sousa, 71 anos, e ainda pela tentativa de homicídio do então marido de Pollyana, Cleomar Ferreira de Souza.

A pena pelo conjunto de crimes foi estabelecida em 43 anos de reclusão. A sessão do Tribunal do Júri foi realizada nesta quarta-feira (23).

O crime ocorreu na área rural de Silvanópolis, em novembro de 2020, causando grande comoção. 

Conforme narrou o promotor de Justiça Breno de Oliveira Simonassi, o réu e dois coautores encapuzados arrombaram a porta da casa onde as vítimas dormiam durante a madrugada. Após localizá-las em suas camas, efetuaram diversos disparos de revólver, atingindo Pollyana com 11 tiros e Ananias com seis tiros. Cleomar foi levado para a área externa da casa e também alvejado com tiros, porém conseguiu sobreviver.

Cinco crianças que estavam na casa presenciaram toda a cena, sendo três destas crianças filhas de Pollyana e do réu. Eles foram casados, mas estavam separados há oito anos. 

O Conselho de Sentença acatou as teses de acusação do Ministério Público. O autor está preso atualmente na Cadeia Pública de Araraquara. Os outros dois suspeitos ainda não foram identificados.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.