Natural de São Paulo

Caminhoneiro é encontrado morto em frente a empresa onde trabalhava em Araguaína

Ele estava com uma corrente de ouro no pescoço e uma pulseira no braço.

Por Conteúdo AF Notícias 8.125
Comentários (0)

05/04/2022 15h40 - Atualizado há 2 anos
Uma das suspeitas é que o caminhoneiro foi morto por sufocamento

Um caminhoneiro foi encontrado morto às margens da BR-153 no início da manhã desta terça-feira (5/4), em frente a uma empresa de transportes onde ele trabalhava, próximo a um posto de combustíveis que fica no trevo do Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara).

Populares que passavam pela rodovia acionaram a Polícia Militar após avistarem o homem caído no chão. Profissionais do Samu também se deslocaram ao local em razão da suspeita inicial de que a vítima estaria apenas desmaiada.

O caminhoneiro estava sem documentos pessoais e teve o corpo encaminhado ao IML, onde foi identificado como Vicente Alves Neco, de 33 anos, natural de Adamantina (SP). Ele estava com uma pulseira de ouro no braço direito e uma corrente dourada no pescoço.

Segundo apurado pela reportagem, Vicente teria sido visto pela última vez na noite anterior andando pelo pátio do posto de combustíveis com uma chave de caminhão no pescoço. 

A causa da morte ainda é desconhecida. O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local onde o corpo foi encontrado. 

Homem é encontrado morto ás margens da BR-153
Não foram encontrados documentos pessoais do homem

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.