Miracema

Quadrilha é condenada a mais de 63 anos de prisão por tráfico de drogas e porte de arma

Todos irão cumprir as penas em regime fechado.

Por Redação 658
Comentários (0)

25/04/2022 08h27 - Atualizado há 2 anos
A prisão do grupo aconteceu na cidade de Miracema

Cinco pessoas foram condenadas pelos crimes organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O grupo foi preso em julho de 2021 em Miracema do Tocantins durante operação da Polícia Civil. A sentença saiu na última sexta-feira (22/4).

À época dos fatos, as investigações apontaram que a organização criminosa comercializava drogas no município. Com o grupo foram apreendidas 60 gramas de crack, três armas de fogo tipo revólver calibre 38, municiados e com numeração raspada, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão, além de mil reais em dinheiro. Foram presos quatro homens com idades entre 20 e 41 anos e uma mulher de 19.

De acordo com os delegados Clecyws Antônio de Castro Alves e Heliomar dos Santos, a condenação reafirma o trabalho da Polícia Civil em identificar e responsabilizar envolvidos em crimes que afetam diretamente a população.

Penas

Um homem e uma mulher foram condenados a 12 anos e seis meses, já os outros dois indivíduos pegaram 12 anos e dez meses, o quinto acusado foi condenado a 15 anos e dois meses. Todos cumprirão as penas em regime fechado. Somadas, as penas dos cinco envolvidos totalizam mais 63 anos de prisão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.