Interação comercial

Sindicato Rural e Sebrae apresentam projeto de inovação dentro da Expoara 2022

Smart Agro Expoara será realizado em quatro dias.

Por Redação
Comentários (0)

12/05/2022 15h37 - Atualizado há 1 ano
Parque de Exposições Dair Lourenço, em Araguaína.

O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae),  apresentam o Smart Agro Expoara, que será realizado nos dias 02, 03, 04 e 11. O Smart é um novo formato de interação comercial entre startups, expositores, produtores, instituições financeiras e investidores.

O projeto é um espaço dedicado a relacionamentos, onde serão apresentadas soluções inovadoras, tecnologia e as melhores tendências de mercado do agronegócio.

O objetivo principal do Smart Agro Expoara é proporcionar um ambiente de conexão e impulsionar a inovação no agronegócio de Araguaína e região, gerar novos negócios e transformar o setor em um cenário disruptivo”, destacou o diretor da Ciclos – Marketing e Planejamento Estratégico e coordenador geral da Expoara, Júnior Lainetti.

O Smart representa um marco importante na história de sucesso da Expoara, frisou a CEO da Kalil.Work,  Rafaella Kalil. “Porque irá voltar seus olhos para um nicho de mercado de soluções que hoje estão presentes e é o futuro promissor do agronegócio”, explicou.

O evento contará também com vendas, churrasco, networking e rodada de negócios.  O Smart Agro Expoara, conta com o apoio da Ciclos, Kallil Work, Sistema de Crédito Cooperativo - Sicredi e Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil - Sicoob.

EXPOARA

A Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara) com o tema “Transformando tradição em grandes negócios” será de 02 a 12 de junho, no Parque Dair José Lourenço.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.