Projeto aprovado

Câmara de Araguaína homenageia ex-servidora que dedicou vida ao Centro de Convivência

Aprovado por unanimidade, projeto segue para sanção do prefeito.

Por Redação 1.163
Comentários (0)

26/05/2022 08h38 - Atualizado há 1 ano
Maria Bueno Vieira, uma das primeiras servidoras do Centro de Convivência do Idoso de Araguaína

A Câmara Municipal de Araguaína aprovou o projeto de lei n° 046/22 que altera o nome do Centro de Convivência do Idoso, localizado no setor Couto Magalhães, para homenagear uma das primeiras servidoras do órgão. O projeto foi votado nessa terça-feira (24/5).

Conforme a lei, o Centro de Convivência do Idoso de Araguaína, que ainda não possui nome oficial, passará a ser denominado de Centro de Convivência do Idoso Maria Bueno Vieira.

O projeto é uma homenagem à vida e ao legado de Maria Bueno Vieira (in memorian), uma das primeiras servidoras do Centro de Convivência de Araguaína, que tinha uma vida dedicada ao local.

O autor do projeto, vereador Luciano Santana (SD), destacou que a ex-servidora Maria Bueno sempre fez grandes amizades por onde passou, com seu jeito simples, humilde, colaborador, conquistou muitas pessoas, jamais se recusou a ajudar os outros e sempre estava pronta a servir.

"Foi uma mulher incansável, sempre com o melhor sorriso, melhor abraço, com toda sua sapiência dava o melhor de si com alegria. Veio a este mundo com a missão de servir. Servia mesmo nos momentos de cruz, de batalha, sempre estendendo suas mãos ao próximo”, finalizou o parlamentar.

A filha da homenageada, Magna Bueno, foi convidada para usar a Tribuna. Muito emocionada, destacou o trabalho da sua mãe e agradeceu a homenagem, que manterá vivo o legado de sua mãe.

O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do prefeito. As sessões da Câmara de Araguaína começam às 9 horas e são transmitidas ao vivo por meio do site www.araguaina.to.leg.br e das redes sociais. O cidadão pode acompanhar o trabalho da Câmara de qualquer lugar do mundo, pela internet.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.