Na BR-153

Ônibus que transportava universitários bate na traseira de caminhão; motorista morreu no local

Estudantes são de Formoso do Araguaia e iam para Gurupi.

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 1.140
Comentários (0)

15/06/2022 09h38 - Atualizado há 1 ano
Ônibus que transportava os universitários bateu na traseira de um caminhão.

Um acidente ocorrido no início da noite desta terça-feira (14/06) na BR-153, entre Gurupi e Cariri do Tocantins, no sul do estado, deixou uma pessoa morta e 14 feridos. 

Um ônibus que realizava o transporte de acadêmicos de Formoso do Araguaia para Gurupi bateu na traseira de um caminhão que estava parado na fila de pare e siga, devido a outro acidente que havia acontecido a cerca de 3 km à frente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus ficou preso às ferragens e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Os estudantes que estavam no veículo receberam os primeiros socorros de outros motoristas que estavam passando pelo local no momento do acidente.

Equipes da concessionária que administra a rodovia neste trecho e do Corpo de Bombeiros trabalharam no atendimento à ocorrência e socorro às vítimas do acidente, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi (HRG) e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Alguns dos feridos tiveram fraturas nos braços e nas pernas. 

De acordo com informações levantadas, dos 14 estudantes feridos não havia nenhum em estado grave. Uma universidade de Gurupi, onde alguns dos estudantes fazem cursos, disponibilizou uma van para fazer o transporte de volta deles para Formoso do Araguaia quando recebessem alta.

CANAIS DE ATENDIMENTO DA CONCESSIONÁRIA

Em caso de emergência, a concessionária disponibiliza atendimento pelo telefone 0800 153 0 153. O serviço é gratuito e funciona 24 horas. 

Pelo canal, além de solicitar atendimentos para situações que envolvam panes em veículos ou emergências, como acidentes, motoristas podem ainda consultar informações automáticas sobre o tráfego e ter acesso à Ouvidoria. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.