Polícia Civil

Investigado por estuprar criança em 2018, idoso de 76 anos é preso em Porto Nacional

Crime ocorreu na zona rural de Monte do Carmo.

Por Redação
Comentários (0)

01/07/2022 17h28 - Atualizado há 1 ano
Prisão foi cumprida pela Polícia Civil

Um idoso de 76 anos investigado por estupro de vulnerável foi preso em Porto Nacional, região central do Tocantins, na manhã desta sexta-feira, 1º de julho.

O delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira contou que o crime ocorreu no mês de junho de 2018, quando o investigado residia com a avó da criança na zona rural do município de Monte do Carmo.

“Logo que a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, foi instaurado um inquérito para apurar o crime. Após os trabalhos investigativos e a elaboração de laudos e testemunhos da criança, que é neta da ex-companheira do suspeito, representamos pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta sexta-feira”, disse o delegado.

Ainda segundo Wagner Rayelly, a prisão do investigado é de muita relevância para as investigações, pois trata-se de um crime grave cometido contra uma criança.

Com a prisão desse indivíduo, a Polícia Civil do Tocantins reafirma seu compromisso em proteger a dignidade sexual de nossas crianças e adolescentes”, pontuou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.