Setor Itaipu

Jovem que vendia drogas na própria residência é preso durante operação em Araguaína

Cocaína, maconha, arma e dinheiro foram apreendidos no local.

Por Redação 1.055
Comentários (0)

19/07/2022 16h07 - Atualizado há 1 ano
Produtos apreendidos

Uma operação policial da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc de Araguaína) prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu drogas e arma de fogo.

De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes Filho, a ação foi deflagrada após investigações demonstrarem que o suspeito estaria utilizando sua própria residência, localizada no Setor Itaipu, como uma espécie de ponto de venda de drogas.

Com base nas informações, as equipes da unidade antidrogas foram até o local, na manhã desta terça-feira (19), quando se depararam com um grande fluxo de pessoas entrando e saindo da residência com o objetivo de adquirir substâncias entorpecentes. De imediato, os agentes entraram no imóvel e flagraram o jovem de 19 anos com uma pistola.

Em continuidade às buscas, os policiais civis localizaram várias porções de cocaína, totalizando aproximadamente 1,1 kg da droga, em um dos cômodos da residência. Também foram encontradas três porções de maconha, certa quantia em dinheiro e insumos para embalar droga.

O jovem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.