Criminalidade

Criminoso abandona carreta-cegonha sem pneus e rodas após render motorista em posto

Investigações continuam para identificar os responsáveis pelo roubo.

Por Redação 565
Comentários (0)

03/08/2022 17h14 - Atualizado há 1 ano
Carreta recuperada

Uma carreta-cegonha que havia sido roubada na noite do último sábado, 30 de julho, no pátio de um posto de combustíveis de Barrolândia, foi recuperada na zona rural de Miracema nesta quarta-feira (03).

De acordo com o delegado José Antônio da Silva, o motorista do veículo informou que vinha da cidade de Curitiba (PR) com destino a Imperatriz (MA) e transportava um caminhão na carreta. Ao anoitecer, ele parou para pernoitar em um posto de combustíveis, às margens da BR-153, em Barrolândia.

Por volta das 22h30, no entanto, ele foi surpreendido por um suspeito que quebrou o vidro do veículo. O motorista foi rendido, amarrado, levado em um carro e deixado no matagal, onde passou a noite enquanto outros assaltantes levaram o caminhão, o qual é novo.

Após investigações, a carreta roubada foi localizada em uma fazenda situada na zona rural de Miracema. Da carreta, foram subtraídos quase todos os pneus e rodas. A perícia esteve no local para a realização dos trabalhos pertinentes, sendo que o veículo será restituído ao seu verdadeiro proprietário.

As investigações continuam no intuito de identificar os responsáveis pelo roubo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.