Saúde

Hospital com serviço de urgência 24h e laboratório em Imperatriz são credenciados ao Servir

Rede de atendimento ao plano de saúde é ampliada na região do Bico.

Por Redação 2.163
Comentários (0)

15/08/2022 09h30 - Atualizado há 1 ano
Hospital Alvorada está situado no município de Imperatriz (MA)

Os beneficiários do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Tocantins (Servir) que residem no norte do Tocantins e na região do Bico do Papagaio passam a contar, a partir desta quarta-feira (17), com atendimentos do Hospital Alvorada e do laboratório de análises clínicas Cebrac, ambos situados na cidade de Imperatriz (MA). 

Os novos prestadores de serviços assinaram contrato com o Servir na última sexta-feira (12), com o objetivo de  facilitar o acesso a serviços médicos especializados, beneficiando mais de sete mil pessoas. 

O secretário estadual da Administração, Paulo César Benfica, afirmou que a assinatura do contrato representa mais um marco na história do plano, já que a inclusão do hospital e laboratório agrega serviços médicos anteriormente escassos na região. “Acredito que a ampliação da oferta de serviços é um passo importante para a melhora significativa no atendimento para os segurados da região norte e Bico do Papagaio. Isso só reforça e demonstra a credibilidade e a adimplência do Servir com seus colaboradores e parceiros”, frisa.

O superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão da Secad, Reginaldo Pereira, pontua que dentre os serviços oferecidos aos beneficiários do Servir estão urgência 24 horas, pronto socorro, consultas eletivas, cirurgia geral, clínica médica, pediatria, cardiologia, ginecologia e obstetrícia, ortopedia e traumatologia, nutricionista, fisioterapia além de exames laboratoriais diversos. “Estamos sempre buscando oferecer uma cobertura resolutiva e equilibrada para alcançar a população de todas as regiões do Estado e assim abranger mais beneficiários e fornecermos nossos serviços da maneira mais cômoda e acessível possíveis’’, afirma Reginaldo.

A diretora de gestão do Servir, Tatiana Braga, ressaltou que os atendimentos pelo plano serão iniciados nesta quarta-feira (17), logo após treinamento da equipe do hospital e laboratório. “A equipe do Servir capacitará os atendentes do Alvorada e Cebrac sobre nosso sistema de guias e consultas e logo em seguida os atendimentos estarão liberados”, conclui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.