De 18 a 21 de agosto

1ª Exposição Agropecuária de Muricilândia terá shows nacionais, rodeio, motocross e cavalgada

Calcinha Preta, Zé Ottavio e Thullio Milionário estão entre as atrações musicais.

Por Conteúdo AF Notícias 906
Comentários (0)

18/08/2022 18h30 - Atualizado há 1 ano
Muricilândia completa 31 anos.

O município de Muricilândia, na região norte do Estado, está completando 31 anos de emancipação política e a data será comemorada com uma extensa programação festiva e cultural, incluindo a 1ª Exposição Agropecuária da cidade, a ExpoMurici.  

A feira será realizada entre os dias 18 e 21 de agosto e terá mais de 30 expositores, entre lojas de produtos agropecuários, concessionárias de veículos e máquinas pesadas, bancos e outras. O encerramento será com a 28ª Cavalgada do município.

A ExpoMurici contará com uma ampla programação musical, oficinas relacionadas à cadeia produtiva, praça de alimentação, rodeio profissional, shows regionais e nacionais. Passarão pelo palco da exposição os cantores araguainenses Joan Alessandro e Zé Ottavio, além da banda Calcinha Preta.

“A ExpoMurici representa um importante passo para o fortalecimento do comércio, da agropecuária e de toda a cadeia produtiva da nossa região. A feira será um ambiente propício para bons negócios”, declarou o prefeito de Muricilândia Alessandro Borges.

PROGRAMAÇÃO TÉCNICA E ESPORTIVA

Nesta sexta-feira (19), às 9 horas, será realizada a demonstração do projeto Aquaponia e palestra técnica sobre piscicultura no Tocantins, perspectivas e situação atual, tendo como palestrante o engenheiro de pesca do Ruraltins, Renan de Sousa e Silva.

Continuando a programação, às 14 horas, haverá palestra sobre crédito rural DAP e financiamento, com o técnico do Ruraltins, Wagner Pereira da Silva. Na mesma tarde terá o treino livre do 1º Super Cross de Muricilândia.

Já no sábado, a partir das 8 horas, a técnica da Secretaria da Agricultura (Seagro), Flávia de Sousa Silva, irá ministrar uma palestra sobre o Programa Nacional de Crédito Fundiário. 

Em seguida, às 9 horas, será a apresentação do Serviço de Inspeção Municipal com Joellington Fonseca Monteiro, também da Seagro. O técnico seguirá com outra palestra, às 10 horas, dando orientações sobre a implantação de agroindústria na região.

No período da tarde, os participantes poderão acompanhar, a partir das 14 horas, palestra sobre o melhoramento genético, com Kilmes Fonseca Monteiro (Seagro). E a partir das 15 horas, palestra sobre bioeconomia e mulheres rurais com Francisca Marta Barbosa, também da secretaria.

E no domingo, a partir das 8 horas, será a grande cavalgada da cidade.

PROGRAMAÇÃO SHOWS

18 a 20/08: Rodeio com duas companhias: Cia AB Bulls, de Bruno Almeida, e Cia de Rodeio Jorge Costa; com narração de Fernando Brasil.

18/08: Joan Alessandro

19/08: Júnior+ e Salomão Chaves

20/08: Thullio Milionário

21/08: Zé Ottávio e Calcinha Preta

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.