Violência

Diretor do Detran é executado a tiros junto com outro homem em conveniência no sul do Pará

Vítimas estavam no meio de várias outras pessoas.

Por Redação 2.632
Comentários (0)

06/03/2023 14h41 - Atualizado há 1 ano
Ribamar Gonçalves Pinheiro

O diretor do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) situado em Xinguara, no sul do estado, foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (6). Um homem que estava na conveniência com ele também foi morto.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os pistoleiros chegaram à loja de conveniência, localizada na Avenida Brasil, esquina com a Rua Paraná, e praticaram o crime.

Ribamar Gonçalves Pinheiro, de 40 anos, era advogado e atuava como diretor da 23ª Circunscrição Regional de Trânsito, órgão ligado ao Detran da cidade de Xinguara.

Um outro homem identificado como Carlos Henrique, conhecido na cidade por Bezerrão, também foi morto durante a ação criminosa praticada pelo pistoleiro que estava usando um capacete.

As duas vítimas se encontravam em uma loja de conveniência em meio a outras pessoas, quando dois desconhecidos chegaram em uma motocicleta modelo Honda Titan. O pistoleiro estava na garupa e já desceu atirando.

O primeiro a ser atingindo pelos disparos foi o diretor do Detran, que chegou a dar alguns passos na intenção de fugir, mas caiu na calçada da conveniência. Ele ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas faleceu minutos após dar entrada na unidade de saúde.

Já Bezerrão tentou fugir ao ouvir os disparos, mas foi perseguido e alvejado pelo executor. O autor montou na garupa da motocicleta posteriormente e fugiu.

De acordo com informações da polícia, Bezerrão teria envolvimento com o mundo do tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a possibilidade de Ribamar Pinheiro, como era conhecido o diretor da Ciretran, ter sido morto por estar no lugar errado e na hora errada, já que ele estava ao lado de Bezerrão, no momento em que o pistoleiro efetuou o primeiro disparo que atingiu o peito do diretor.

As informações são do portal DOL.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.