Márcia Costa//AF Notícias Um vídeo gravado com a música 'Que tiro foi esse?', da cantora
Jojo Todynho, na
Açaiteria de Araguaína, viralizou nas redes sociais e já superou 200 mil visualizações. Com o sucesso, a gravação está sendo uma boa estratégia de marketing para divulgação do produto. Jogadores, famosos e centenas de populares já gravaram vídeos com o hit do momento. A Açaiteria aproveitou o sucesso da música para divulgar a sua promoção mais famosa:
"acerte o peso do pote e ganhe o açaí grátis".
"Hoje a Açaiteria chega a 20 franquias. Começamos com apenas uma em Araguaína, em 2015, e apostamos nas maiorias tendências e novidades para divulgar a loja. O empresário precisa ter visão e fazer apostas no que vai bombar na internet", disse Alberto Turmina, diretor da Agência CCM, responsável pelo marketing da empresa em Araguaína. O jovem que aparece no vídeo é o estudante do curso de sistema de informação
Matheus Arantes. Na gravação, ele acerta o peso do açaí, comemora, cai no chão ao som do 'tiro', depois levanta e dança. O vídeo foi publicado nas páginas da Açaiteria nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas. Numa dessas publicações, o vídeo já tem mais de
209 mil visualizações. Matheus Arantes disse que foi uma 'experiência legal'. "
Foi espontâneo o vídeo, divertido e interativo, pois é a nova onda do momento, é a música do carnaval. Hoje o povo me vê nas ruas e canta a música esperando eu cair. Agora todo mundo pergunta se eu sou o menino do tiro do açaí", disse o estudante.
ASSISTA AO VÍDEO [af_youtube url="https://youtu.be/2LMEv1megek"]
VEJA MAIS... http://afnoticias.com.br/acaiteria-faz-sucesso-em-araguaina-e-abre-filiais-nos-estados-do-para-e-maranhao-cidade-atrai-novas-empresas/