Mulher

Brasileira ganha destaque como líder empresarial de alto nível nos Estados Unidos

Luciane Serifovic é uma renomada corretora de imóveis de alto padrão de Nova York.

Por Redação
Comentários (0)

08/04/2022 09h24 - Atualizado há 2 anos
Luciane Serifovic já havia sido anteriormente reconhecida por sua carreira já consolidada na venda de imóveis de luxo

A brasileira Luciane Serifovic já havia sido anteriormente reconhecida por sua carreira já consolidada na venda de imóveis de luxo. Porém, agora o reconhecimento foi elevado a outro patamar. A brasileira será uma das profissionais homenageadas no prêmio Premier Business Women of Long Island 2022.

O evento é importante para celebrar líderes empresariais de alto nível que causam impacto em Long Island em categorias como contabilidade, arte e cultura, educação, energia e transporte, empreendedorismo, finanças, governo, saúde e bem-estar, seguros, marketing, mídia e jornalismo e corretagem de imóveis, ramo no qual a brasileira se destaca.

“Eu sou a primeira mulher minoria a ter uma companhia virtual de luxo usando tecnologia para vender casas virtualmente. Durante a pandemia, nosso crescimento foi orgulhoso com a capacidade de ajudar compradores e vendedores de casas a ter sucesso e vender  enquanto ninguém podia sair de casa. Open Houses virtuais tinham dezenas de compradores, comprando pela a tela do computador ou celular”, relata a corretora.

O evento de gala organizado pelo jornal Long Island Herald agraciará os líderes que mais se destacaram em seus respectivos campos de atuação. Os convidados também poderão participar de um momento de formação de networking, socialização e surpresas. 

Serifovic é a responsável pela venda de diversos imóveis de luxo, inclusive de grandes celebridades e empresários americanos. “Tudo isso, é fruto de muito esforço. Afinal, ser reconhecido longe de casa é muito mais difícil, porém quando conseguimos a sensação é indescritível”, disse a empresária.

A Luxian International Realty é a primeira empresa imobiliária internacional de luxo baseada virtualmente que usa a tecnologia blockchain no mundo. Luciane já conseguiu propriedades e investimentos para clientes em diversos lugares do planeta. “Como imigrantes, enfrentamos obstáculos que podem ser utilizados como estímulo para vencer cada vez mais”, afirma.

Sobre Luciane Serifovic

Luciane Serifovic é uma potência imobiliária de luxo, líder de pensamento e CEO e fundadora da Luxian International Realty, a primeira empresa imobiliária internacional de luxo baseada virtualmente que usa a tecnologia blockchain no mundo.

Nos últimos 19 anos, gerenciou as vendas de milhares de transações, vários milhões de dólares de imóveis de alto padrão em Nova York, garantiu propriedades e investimentos para clientes em quase todas as regiões do mundo, treinou centenas de agentes, construiu os escritórios imobiliários mais bem-sucedidos do país e apareceu em muitas palestras e compromissos de mídia.

Além de ser uma modelo campeã de fitness, Luciane é autora do livro “Handle It: Get it Together and finally have it all”. O livro é uma história inspiradora de imigrantes com uma visão de como as mulheres podem ter sucesso no trabalho e em casa enquanto usam obstáculos como lições de vida para alcançar seus sonhos. Todos os rendimentos do livro são doados à família de Sofia Rabello para apoiar sua batalha contra um tumor cerebral.

Serifovic é a responsável pela venda de diversos imóveis de luxo, inclusive de grandes celebridades

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.