EM PALMAS

Aniversário de 15 anos da filha de deputada e vereador rouba a cena no fim de semana em Palmas

Filha de Vanda Monteiro e Márcio Reis comemorou aniversário no último dia 24 de fevereiro.

Por Eduardo Azevedo 1.246
Comentários (0)

27/02/2024 09h00 - Atualizado há 1 mês

Notícias do Tocantins - No último sábado (24/2), Palmas foi palco de um evento que movimentou as redes sociais: o aniversário de 15 anos de Helloá Reis, filha da deputada estadual Vanda Monteiro e do vereador Márcio Reis. Foi uma festa e tanto, que gerou inúmeros compartilhamentos e reações nas redes.

O que mais chamou a atenção foi a grandiosa estrutura montada para a festividade, com uma decoração de primeira e detalhes que encantaram os convidados. Desde uma emocionante homenagem dos pais, que cantaram a música 'Filha', da dupla Rick & Renner, passando por um vídeo que emocionou os presentes, até a presença especial de personagens da carreta furacão. O evento teve de tudo um pouco!

Mas não parou por aí. A deputada, o vereador e a própria aniversariante surpreenderam os convidados com uma coreografia, trazendo ainda mais animação à festa. Pelos relatos e stories compartilhados, a celebração parecia não ter hora para acabar, se estendendo até as primeiras horas da manhã de domingo (25/2).

Além dos familiares e amigos próximos, o evento contou com a presença de algumas autoridades políticas, como a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, seu esposo deputado estadual Eduardo Mantoan, a deputada Claudia Lelis e seu marido, o secretário de Estado do Meio Ambiente, Marcelo Lelis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.