Sempre campeão!

Após 10 anos, lutador de Araguaína retorna ao octógono com vitória no Figth Combat

Professor Feinho é campeão mundial de jiu-jítsu.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 879
Comentários (0)

19/05/2022 09h29 - Atualizado há 1 mês
Campeonato aconteceu no Pará

O lutador araguainense Ivanildo Costa Silva, mais conhecido como 'Professor Feinho', retornou aos octógonos com uma grande vitória após 10 anos sem participar de competições. 

O atleta que é faixa preta de jiu-jítsu e já conquistou título de campeão mundial em um Campeonato Internacional, bem como de campeão no Pan-americano Brasileiro.

O retorno aos octógonos aconteceu no dia 7 de maio no Figth Combat, em Dom Eliseu (PA), onde enfrentou e derrotou Denis Vencesleu, lutador de Imperatriz (MA), na categoria de até 73 kg.

"Depois de 10 anos sem competir, resolvi participar de uma luta de MMA, no qual me consagrou campeão. Fiquei afastado dos octógonos por causa dos meus estudos e depois da conclusão retornei para a luta", disse.

Nascido no Maranhão, Ivanildo Silva chegou a Araguaína no ano de 2007, para morar com a esposa. O lutador trabalha no projeto social Adolfo Júnior, chamado "Sementinha do Amor", voltado para a prática esportiva de crianças carentes. 

"Fazemos um trabalho de jiu-jítsu com essas crianças, tentando contribuir na vida delas através do esporte, assim como o esporte fez a mudança na minha vida. Sou fruto de um projeto social, minha trajetória é de muita luta e muito trabalho", afirmou Feinho.

Professor Feinho é campeão mundial de Jiu-jítsu
Feinho não lutava há 10 anos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.