Música

Cantora que emocionou dupla Henrique e Juliano em Araguaína fará shows em Gurupi e Palmas

Clara Garcia já morou no Tocantins.

Por Redação 3.987
Comentários (0)

17/12/2021 11h44 - Atualizado há 2 anos
Clara Garcia se apresenta em Gurupi e Palmas.

A cantora Clara Garcia, que emocionou Henrique, da dupla Henrique e Juliano, em um show em Araguaína no dia 16 de novembro, interpretando canções de Marília Mendonça, vai se apresentar em Gurupi e Palmas.

O show no município gurupiense será nesta sexta-feira (17/12), na Praça do Centro de Convenções Mauro Cunha, a partir das 20 horas. Sua apresentação está dentro da programação do ‘Natal de Esperança’, organizado pela Prefeitura de Gurupi.

Na capital tocantinense, a cantora faz show neste sábado (18/12), no Prime Club Sound, localizado na Rua NE 05, Plano Diretor.

LANÇAMENTO

Fuga, autoafirmação, liberdade e declarações de amor são alguns dos sentimentos declamados por Clara Garcia em seu EP Tropeço, que foi lançado no dia 10 de dezembro, com quatro faixas inéditas e participações especiais de John Amplificado e Os Parazin.

Clara assina a letra de “Tropeço” – música de destaque do EP, junto com Gustavo Chaves, Gabriel Viana, Marcus Di Paula, Rayan Felipe e Gabriel Araújo. A canção fala dos tropeços da vida. “Já que eu sou o tropeço da sua vida, então explica o porquê de tanta recaída se a pessoa certa não sou eu, prazer eu sou o erro mais perfeito que “cê” cometeu... Tropeça e finge de novo que nada aconteceu”.

Já a segunda faixa – “Homenagem a Você” –, com participação de John Amplificado, letra de Gustavo Chaves e Gabriel Viana, conta a história de alguém que terminou um relacionamento, mas não vai se lamentar por isso. “Cê tá achando que eu vou sofrer, chorar e emagrecer? Eu vou pegar geral em homenagem a você. Achando que eu vou sofrer? Cê se enganou bebê, eu vou pegar geral em homenagem a você”.

Clara também assina a canção “Cê Topa”, na letra, a cantora fala de amor e fuga. “Me deixa ser o seu amante, o seu namorado, o seu melhor amigo. O seu confidente dos segredos e conflitos, eu só quero saber se você vai querer. Só me fala se quer, que eu faço minha mala, eu pego meu carro, eu colo aí. Vamos dar mais um passo no nosso amor e se quiser fugir, eu vou com você. Só fala se quer, um local bem distante ou algum lugarzinho pra gente se amar, com o céu estrelado e a lua olhando a gente se beijar”.

E na última faixa – “Escolhe Eu” –, com participação especial de Os Parazin, letra também da cantora, Gabriel Araújo e Alex Cossini e Bruno Diaz, o sentimento é desejo e determinação por um amor que tem outra pessoa. “Larga desse cara que seu coração é meu, escolhe eu, vai namorar eu. Fala que tá enjoada e que ele te perdeu, escolhe eu, vai namorar eu. Desiste dele e sou todo seu)".

BIOGRAFIA

De Franca – São Paulo, a cantora Clara Garcia, com oito anos de idade, iniciou sua musicalidade tocando violão e cantando em igrejas do interior do Tocantins, “Sempre gostei de cantar!”, destaca a cantora.

Aos 16 anos já tocava em bares, acompanhada por seus pais. Após morar cerca de 20 anos no Tocantins, hoje ela reside há 11 meses em Goiânia (GO).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.