União civil

De Araguaína, 'Doutor Multas' oficializa união em resort ao som de música ao vivo

Noiva Marielle é empresária do ramo de confecção infantil.

Por Redação 1.834
Comentários (0)

27/11/2021 17h53 - Atualizado há 2 anos
Doutor Multa com a sua noiva Marielle.

Em grande estilo, em um resort de luxo com música ao vivo, o jurista Johnny Óliver, mais conhecido como 'Doutor Multas', oficializou sua união civil com a companheira com quem já convive há oito anos, a empreendedora Marielle Resende. O casal tem três filhas: Maysa, Mellyssa e Ellen.

A cerimônia foi realizada na última sexta-feira (26/11) em um resort no Distrito de Luzimangues, perto de Palmas, com a presença de familiares, amigos e o empresário e ex-vereador de Palmas Gerson Alves, que foi uma das testemunhas do casal no cartório do Registro Civil.

A animação ficou por conta do cantor tocantinense Paulinho Braga, primo do 'noivo'.

OS NOIVOS

Johnny Óliver e Marielle Resende nasceram em Araguaína, na região norte do estado. Ele, ainda aos 18 anos, resolveu cursar Direito e ela empreendeu no ramo de confecções para o público infantil. 

Proprietário de um projeto denominado de 'Doutor Multas.com', Johnny abriu um escritório de assessoria administrativa para infrações de trânsito, bem como processos de suspensão e cassação de CNH.

Especializado em Direito de Trânsito, Johnny tem se destacado nas redes sociais com vídeos polêmicos orientações sobre os direitos dos condutores.

O direito de trânsito ainda é algo muito novo e não explorado, sem profissionais que auxiliem os condutores autuados neste tipo de demanda, prejudicando o direito daqueles que são menos favorecidos juridicamente. Não nasci para me omitir e nem devo nada ao poder público, falo a verdade e continuarei falando”, afirmou Doutor Multas.

Momento da assinatura da união civil do casal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.