Experiência que emociona

Escritor de Araguaína lança 2º livro em Brasília; obra narra história emocionante da filha

'Elisa é um presente de Deus', conta o jornalista e escritor.

Por Redação 1.091
Comentários (0)

29/04/2022 08h15 - Atualizado há 1 ano
Fernando Coelho e a sua família.

O jornalista e escritor araguainense, Fernando Coêlho, acaba de publicar o seu segundo livro, intitulado “Elisa — Presente de Deus”, pela Editora Telha. O lançamento oficial será realizado no próximo dia 5 de maio em Brasília-DF.

A publicação é um relato da experiência que o autor viveu com sua família após receber o diagnóstico de mielomeningocele — uma má formação do feto — durante o exame de ultrassom na gestação de sua terceira filha.

Foi um momento que realmente marcou a nossa história, não só da nossa família, mas também foi criada uma corrente de orações e energias positivas de familiares e amigos. Tivemos que correr contra o tempo e ir para São Paulo fazer uma cirurgia na nossa filha, ainda no útero da mãe. Depois, ela ainda nasceu prematura extrema, pesando apenas 820g. Foi um momento de muitas provações de fé e vivências de milagres verdadeiros”, relata o autor.

Fernando conta que está fechando os detalhes para realizar o lançamento, também, em Araguaína. Segundo ele, a data ainda não está fechada, mas provavelmente será na última semana de julho.

Muitas pessoas em Araguaína acompanharam essa história à época e ainda acompanham o desenvolvimento da Elisa pelas redes sociais. Queremos muito fazer esse lançamento na nossa cidade, com nossa filha bem e saudável”, destaca.

As vendas da publicação nas livrarias começam apenas após os dois lançamentos. Exemplares estarão disponíveis para vendas no lançamento em Brasília e também no evento em Araguaína. Dúvidas e mais informações podem ser tiradas diretamente com o autor no perfil dele no instagram: @fernandocbarboza.

SOBRE O AUTOR

Fernando é natural de Araguaína, onde estudou na Escola Paroquial Sagrado Coração de Jesus e Colégio Santa Cruz. Morou na cidade até os 16 anos, quando foi aprovado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Palmas. Na mesma instituição de ensino, ele também cursou Administração de Empresas.

No final de 2006, Fernando retornou à Araguaína, para assumir a Vice-Diretoria Administrativa da Faculdade Católica Dom Orione (FACDO), ficando até 2010, quando se mudou, com a esposa, para Brasília. Na capital federal foi aprovado em concurso público e hoje é jornalista do Instituto Federal de Brasília.

Ele é casado com Bárbara e pai de três meninas: as gêmeas Isabela e Isadora, de 6 anos, e a caçula Elisa, de 4.

SINOPSE DO LIVRO

Era uma quinta-feira como outra qualquer. Em um exame de ultrassom de rotina, um diagnóstico que ninguém esperava para nossa terceira filha que estava para chegar. A partir dali nossa vida mudou e começou uma corrida contra o tempo para assegurar uma cirurgia ainda no útero da mãe, uma viagem só com data de ida para a maior cidade do país e a luta pela vida da nossa pequena, com 66 dias internada na UTI neonatal.

O livro traz o registro de como enfrentamos os 92 dias de uma jornada inesquecível, que mudou completamente nossas vidas e nos transformou para receber um maravilhoso presente: Elisa Maria.”

Livro do jornalista Fernando Coelho que será lançado em Brasília e depois em Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.