Gestor de tráfego

Jovem de Araguaína se destaca ao impulsionar empresas e negócios através da internet

Apaixonado por tecnologia, Chris trabalha hoje como gestor de tráfego pago.

Por Conteúdo AF Notícias 2.154
Comentários (0)

09/10/2021 10h26 - Atualizado há 2 anos
Chris Carvalho gera milhões de reais em receita para dezenas de empresas

Sabe aquele anúncio que você vê no Youtube antes de assistir um vídeo, ou que aparece no Instagram e Facebook como patrocinado? Ou quando você entra em um site procurando por determinado produto e, de repente, assuntos relacionados à sua busca aparecem naturalmente em suas redes sociais? O jovem de Araguaína Christian Carvalho é um dos responsáveis por isso!

Fascinado por tecnologia desde a infância, Chris Carvalho, como gosta de ser chamado, apaixonou-se pelo mundo digital e dos números. Decidiu estudar Engenharia Elétrica pela facilidade que tem em cálculos, física e análise gráfica.

Em pouco tempo, muitas portas se abriram. Christian foi contratado por uma grande empresa de tecnologia da cidade e integrou a equipe de teste e validação de um novo software de gestão empresarial.

Depois de 2 anos de trabalho na empresa, Christian assistiu uma live de um profissional que é gestor de tráfego na internet e ficou fascinado pelo assunto. “Quando vi o impacto positivo que ele gerava para as empresas, trazendo bons resultados, eu decidi estudar, conhecer mais e focar nisso, pois queria aquele sentimento pra mim, de ser capaz de ajudar empresas a aumentar o seu faturamento”, explicou.

Nesse período, ele recebeu uma proposta tentadora para trabalhar em uma multinacional. Então pediu demissão do antigo emprego e mudou-se para Palmas, mas retornou alguns meses depois para ser representante da empresa na região de Araguaína.

Após quatro meses, ele decidiu apostar de vez como gestor de tráfego pago na internet e deixou o emprego dos sonhos na multinacional para abrir o próprio negócio.

“Consegui um cliente para testar meu conhecimento em tráfego pago e os resultados foram tão significativos que ele me indicou para mais 3 clientes”, conta Chris.

“Em seguida, montei a agência Chris Carvalho ADS e foi um sucesso. Antecipei-me em uma novidade que o mercado de Araguaína e do Tocantins ainda não conhecia o potencial. Investi muito em conhecimento, cursos e mentorias. Hoje, graças a Deus, já impulsionei negócios de mais de 50 empresas no ano de 2021. Os anúncios geram milhões de reais em receita para meus clientes. Isso é muito gratificante”, afirma o jovem empreendedor, que ficou conhecido como o ‘Carinha dos anúncios’.

A internet é um mundo sem fronteiras. Por isso, a nova profissão de Chris Carvalho abriu um leque de oportunidades. “Hoje eu atendo clientes em São Paulo, Brasilia, Anápolis (GO), Balsas (MA) e até em Lisboa, Portugal”, destaca.

“Eu falo para meus colegas que hoje eu não trabalho, eu me divirto gerando receita para as empresas, sou apaixonado pelo que eu faço. O que me deixa mais feliz não é o Pix no fim do mês, mas quando o cliente me envia um áudio falando que bateu a meta, que precisou dobrar o estoque para atender a nova demanda. Isso me motiva diariamente! Analiso, gerencio, otimizo campanhas todos os dias e envio os relatórios”, conta.

Atualmente, com uma equipe de 3 colaboradores e 4 prestadores de serviços, Chris gerencia mais de R$ 100 mil por mês em anúncios na internet.

“Minha meta é ser referência no Estado do Tocantins em anúncios na internet. Atendo grandes empresas de vários segmentos na cidade de Araguaína região, como Euphoria, Mioranza, Agrominas, Complexo Pedra Caída, Clínica Suprema, Imobiliária Fernandes, João Mineiro Veículos, V12 Centro automotivo, dentre outras”, finaliza o jovem empreendedor.

Confira o Instagram de Chris Carvalho

Chris atende empresas em vários estados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.