Música

'Minha casa, meu bar': Cantor tocantinense realiza live neste domingo, a partir das 17h

O cantor mistura música, entretenimento e muita diversão em um show.

Por Redação
Comentários (0)

28/06/2020 09h15 - Atualizado há 3 anos
Cantor e compositor Lucas Matheus

O cantor e compositor tocantinense Lucas Matheus realiza, neste domingo (28), uma live solidária intitulada “Minha casa, meu bar”. O evento começa às 17 horas no YouTube e terá duração mínima de 3 horas.

Segundo Lucas Matheus, o título da live foi pensado para tirar o peso do isolamento e também devido à vontade que todos estão de poder se reunir na mesa de um bar com os amigos para ouvir uma música boa, conversar e sorrir sem preocupação.

Além de levar música de qualidade e alegria até a casa das pessoas, a live visa arrecadar doações, dinheiro e alimentos, para ajudar famílias carentes e profissionais do ramo de eventos afetados pela crise, na proporção de 50% para cada grupo.

Lucas Matheus destacou que os músicos e artistas regionais que vivem exclusivamente de música enfrentam momentos de dificuldades e incerteza, pois não sabem quando poderão retomas suas apresentações artísticas.

Cantor e compositor natural de Palmas, Lucas Matheus iniciou carreira solo aos 18 anos, preservando sua origem e raízes simples.

O cantor mistura música, entretenimento e muita diversão em um show. Este show já percorreu diversas cidades do país, em uma apresentação com repertório diferenciado, repleto de hits e músicas autorais.

Em 2017 gravou seu primeiro CD ao vivo em Araguaína com músicas inéditas e regravações. O último projeto foi o single com clipe gravado em Palmas, intitulado 'Namorando com a Saudade', que obteve milhares de visualizações no YouTube.

As redes sociais do Lucas Matheus

Instagram: @lucasmatheuscantor

Youtube: https://www.youtube.com/lucasmatheuscantor

LIVE

Vídeo