Esporte Sim, Drogas Não!

Projeto implantado no interior do Tocantins chama atenção de grandes ídolos do futebol brasileiro

O projeto auxilia na formação de cidadãos no município de Nova Olinda.

Por Nielcem Fernandes 1.269
Comentários (0)

26/11/2019 09h47 - Atualizado há 4 anos
O projeto beneficia jovens de até 18 anos principalmente da zona rural do município de Nova Olinda

Um projeto social implantado no interior do Tocantins com o objetivo de formar jovens cidadãos através do futebol vem ganhando o apoio de grandes nomes do esporte nacional.

Tite, técnico da Seleção Brasileira, e os ex-jogadores Lúcio e Edilson Capetinha (pentacampeões do mundo), Paulo Nunes (ex-Flamengo e Palmeiras), Ronaldo Angelim (campeão brasileiro pelo Flamengo) e Athirson (ex-Flamengo e Seleção Brasileira) já manifestaram apoio ao projeto Esporte Sim, Drogas Não!.

O projeto social é uma iniciativa do vereador Edvaldo Reis (PSL) em parceria com seu irmão Edvan Reis voltado para jovens do município de Nova Olinda, região norte do Estado.

Implantado há mais de três anos, o projeto beneficia principalmente jovens de até 18 anos que moram na zona rural do município. Eles participam frequentemente de várias competições realizadas no município e cidades vizinhas.

Segundo Edvan, os jovens que se destacam em campo têm a oportunidade de fazer testes para atuar em grandes clubes do futebol brasileiro. “Os jovens que se destacam a gente sempre leva para fazer teste em peneiras de clubes de renome nacional”, disse.

Veja os depoimentos:

Vídeo

 

Vídeo

 

Vídeo

 

Vídeo

 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.