Seet
Sobral – 300×100

Adriano Rabelo registra candidatura e diz focar em propostas para ‘renovar’ Colinas

Agnaldo Araujo -
Foto: Assessoria
No Fórum Eleitoral, Adriano Rabelo mostra o registro de sua candidatura a prefeito de Colinas

Defendendo uma campanha focada em propostas para mudar e renovar Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo (PRB) registrou sua candidatura a prefeito, no fim da tarde da última sexta-feira (12/08).

Adriano tem Aurelino Pires (PTN) como candidato a vice-prefeito. A coligação “É Tempo De Mudar Para Melhorar” é composta pelos partidos PRB, PTN, Pros, PPL, PPS, PHS, PRP, PTC, PSDC, SD e PSL e é a primeira a registrar as candidaturas em toda a 4ª Zona Eleitoral (ZE) do Tocantins, que abrange Colinas e outros três municípios da região.

Foto: Assessoria
Adriano, Aurelino e os candidatos a vereador

Adriano considera que ser o primeiro a entregar a documentação exigida expõe o comprometimento da coligação em atender a Justiça Eleitoral dentro dos prazos estabelecidos, além de demonstrar o seu perfil de bom gestor. “É o exemplo que queremos dar sobre como será nossa campanha, limpa e organizada. É também uma demonstração de como será a nossa administração em Colinas: planejada, comprometida e muito responsável”, disse ele.

À chefe do cartório eleitoral da 4ª ZE do Tocantins, Dirce Meire Carmo Souza, Adriano falou sobre o seu compromisso em fazer uma campanha limpa e propositiva. Para ele, os colinenses almejam mudanças positivas na cidade, o que passa pela renovação política no município.

Uma série de documentos e certidões é exigida para o registro da candidatura, o que foi entregue por Adriano, Aurelino e pelos candidatos a vereador das coligações “Unidos pela mudança I” (PPL, PTN, PPS, PHS, PRP e PTC) e “Unidos pela mudança II” (PRB, PSDC, SD, Pros e PSL). As coligações proporcionais somam 44 candidatos. (Da assessoria)

Comentários pelo Facebook: