Sobral – 300×100
Seet

Dimas nomeia secretária do PT de Araguaína para a superintendência da Funamc

Agnaldo Araujo - | - 914 views
Foto: Divulgação
O PT apoiou a reeleição de Dimas nas eleições 2016

Fernando Almeida

O apoio oficial dos Partidos dos Trabalhadores (PT) a Ronaldo Dimas (PR) na eleição de 2016 se deu numa relação conturbada, mas, agora chegou a um final feliz. Isto é, a legenda não elegeu nenhum vereador, mas garantiu um importante cargo na cobiçada Fundação de Atividade Municipal Comunitária (Funamc).

A secretária do diretório municipal do PT em Araguaína, Valdirene dos Santos Cesário Lopes, foi escolhida por Dimas como nova Superintendente Geral da Funamc. A portaria de nomeação foi publicada nesta terça-feira (10/01), na edição de nº 1240 do Diário Oficial do Município.

Oficialmente, a legenda apoiou a reeleição de Ronaldo Dimas (PR). Mas a arquirrival do republicano, a vereadora Silvinia do Sintet, deixou o barco logo no início da campanha e mudou para o lado de Valderez Castelo Branco (PP).

Mesmo com a saída Silvinia do grupo, o PT teve papel importante na reeleição de Ronaldo Dimas. Isso porque cedeu todo tempo de TV da legenda ao PR. Com isso, mesmo derrotada na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores, a secretária do PT de Araguaína saiu ganhando.

Valdirene vai assumir a Funamc. Ela trabalhará diretamente com as comunidades carentes, possibilitando assim mais visibilidade. (Araguaína Notícias)

Comentários pelo Facebook: