Sobral – 300×100
Seet

Bandidos quebram vidro de loja e furtam cerca de 50 peças de roupas em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Momento em que os bandidos vão entrar na loja

Quatro bandidos quebraram o vidro de uma loja e furtaram cerca de 50 peças de roupas, entre bermudas e camisetas, por volta das 04h29 desta segunda-feira (23/05) em Araguaína (TO). A loja fica na Rua José de Brito. Todos os bandidos estavam com um pano tampando o rosto.

Imagens das câmeras de segurança mostram toda a ação dos criminosos. Primeiro aparece na filmagem um homem armado. Ele efetua alguns disparos contra o vidro da loja e logo após retorna, provavelmente para o carro.

Em seguida aos disparos, aparece mais três criminosos. Um corre em direção ao vidro e o força até terminar de quebrar e abre passagem para os demais. Pelas imagens é possível perceber o momento em que os três estão dentro da loja pegando as peças de roupas.

Dois pegam uma grande quantidade e saem rapidamente. O último ainda demora um pouco e logo depois também sai da loja com várias peças.

De acordo com a Polícia Militar, a proprietária ficou sabendo do ocorrido através da empresa de segurança, contratada pela loja, que ligou para ela avisando do furto.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Confira o vídeo

Comentários pelo Facebook: