Governador Carlesse visita secretarias e pede união dos servidores para tirar o Tocantins da crise

Redação AF - | - 770 views
Foto: Divulgação
Carlesse inicia visita a secretarias

O governador Mauro Carlesse iniciou nesta quarta-feira (2) uma série de visitas aos órgãos públicos estaduais. Ele visitou primeiramente a sede da Secretaria da Educação acompanhado da secretária Adriana Aguiar. Carlesse cumprimentou servidores e pediu o empenho de todos para ajudar o Tocantins, em especial, a educação. “Quero melhorar cada vez mais o ensino e a vida das pessoas, somos todos responsáveis“, disse o governador.

O governador elogiou os servidores da Educação e destacou que a escolha do quadro de gestores obedece ao critério técnico. “Começamos com a escolha da professora Adriana que é uma profissional de carreira da educação, e ela também montou sua equipe com técnicos capacitados e conhecedores da área que atuam”, elogiou o governador.

A secretária Adriana Aguiar agradeceu a visita e destacou a presença do governador como algo estimulante para o trabalho. “Sei de suas intenções para a Educação e o senhor pode contar com o melhor de mim e de toda minha equipe”, disse, lembrando que a educação tem desafios a serem superados.

O subsecretário da Educação Robson Vila Nova também enalteceu a iniciativa do governador, de conhecer de perto o quadro técnico da educação. “Com este entendimento de acompanhar de perto as ações sei que iremos marcar positivamente a história do Estado”, disse Vila Nova.

O governador finalizou o encontro dizendo que está trabalhando para melhorar todas as áreas do Estado, mas que a educação para ele é a base de sustentação de todo e qualquer projeto. “Recurso na educação tem só que precisa ser melhor investido. Vamos melhorar nossas escolas e valorizar os professores, porque a educação é o principal pilar da mudança”.

Foto: Divulgação
Reunião com servidores da Educação

Comentários pelo Facebook: