Sobral – 300×100
Seet

Cerca de sete menores de idade cultuam vida bandida e ostentam armas em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Edição AN
As imagens que circulam nos grupos de WhatsApp são de menores de idade

Desde a última segunda-feira (30/05) circula em grupos de WhatsApp fotos de  jovens, a maioria menor de idade, cultuando vida bandida e ostentando armas. O texto acompanhado das imagens diz que são “bandidos muitos perigosos e que estão aterrorizando Araguaína”.

Ao menos sete jovens fazem pose ostentando três armas de diferentes calibres. Uma das poses simula criminosos rendendo uma pessoa. Um rapaz faz o papel de vítima rendida com as duas mãos na cabeça, enquanto o outro aponta uma arma no queixo e outra no ouvido.

Já em outra imagem três jovens aparecem próximo a uma janela. O da esquerda faz pose abraçado com uma arma de grosso calibre e o que se encontra na direita aponta um revólver na cabeça do colega do meio. Outra pose mostra mais dois ostentando uma pistola cromada e um revólver.

Um delegado de Araguaína confirmou a autenticidade das imagens e informou que eles são de Araguaína envolvidos no mundo do crime. “Eles sempre são presos [apreendidos] e voltam a agir”, afirmou.

Estes jovens, segundo o delegado, moram em diferentes setores de Araguaína. Alguns são do Nova Araguaína, Raizal, Cimba, Céu Azul e Itaipú. (Fonte: Araguaína Notícias).

Comentários pelo Facebook: