Colisão frontal deixa duas pessoas mortas e três feridas na BR-153 em Barrolândia

Agnaldo Araujo -
Fotos: Divulgação/PRF
A colisão frontal matou duas pessoas

Duas pessoas morreram em uma colisão frontal na BR-153, município de Barrolândia (TO), na tarde desta quinta-feira (22/12). A batida foi entre um veículo Fiat/Strada e uma caminhonete Nissan/Frontier.

A PRF informou que já se deparou com o carro Strada capotado às margens da BR quando chegou ao local. O veículo era conduzido por um homem de 50 anos, que morreu na hora. Uma passageira também morreu na colisão.

O carro ainda era ocupado por mais três pessoas. Duas delas haviam sido socorridas e encaminhadas ao Hospital De Paraíso do Tocantins com lesões leves e a outra ainda estava local, sem lesões, quando a PRF chegou.

Conforme a PRF, com base nos vestígios e pelo depoimento de testemunhas, o veículo Strada foi que colidiu frontalmente com a caminhonete, que era conduzida por uma mulher de 55 anos. Ela e mais os outros quatro ocupantes da caminhonete saíram ilesos. A motorista foi conduzida para a delegacia de Mirancema, onde prestou depoimento e foi registrado o Boletim de Ocorrência, em virtude das vítimas fatais.

Alerta da PRF

A PRF recomenda aos motoristas que viajem pelas rodovias federais com a atenção redobrada e respeitando os limites de velocidade, além de somente realizar manobra de ultrapassagem em local permitido e de forma segura.

Comentários pelo Facebook: