Sobral – 300×100
Seet

Colisão frontal entre veículos de passeio deixa duas pessoas feridas na BR-153

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/Bombeiros
Os dois motoristas foram socorrido com vida

Duas pessoas ficaram feridas numa colisão frontal envolvendo dois veículos na BR-153, em frente ao posto Dito Colinas, em Colinas do Tocantins. O acidente foi registrado na madrugada deste sábado (19).

A colisão ocorreu entre um veículo Gol, de cor cinza e com placa de Brasilândia, e um Pálio, também de cor cinza e com placa de Imperatriz (MA). As vítimas foram identificadas como Kassio Araujo da Silva, de 23 anos, e Alfredo Wilsen Neto. Eles eram os motoristas dos veículos.

O Corpo de Bombeiros informou que Alfredo não ficou preso às ferragens e foi socorrido primeiro pela corporação. Ele aparentava ter fraturado a perna esquerda e foi encaminhado ao hospital.

Já Kassio estava com as duas pernas feridas e não conseguia sair do veículo. Foi necessário realizar o corte do banco do passageiro para a retirada da vítima. Ele também foi encaminhado ao hospital logo em seguida.

Os bombeiros informaram que não houve testemunha no local da colisão e os envolvidos não se lembram de como o acidente ocorreu.

Foto: Divulgação/Bombeiros
A colisão foi frontal, mas os motoristas sobreviveram
Foto: Divulgação/Bombeiros
O capô do veículo ficou destruído

Comentários pelo Facebook: