Seet
Sobral – 300×100

Com baldes e vassouras, manifestantes ‘limpam sujeira’ deixada por Amastha em Palmas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O Sintet espera uma relação melhor com a prefeitura

Integrantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet) utilizaram baldes, vassouras e rodos para lavar a calçada e fazer alusão a uma ‘limpeza’ na Prefeitura de Palmas, na tarde dessa terça-feira (03).

O ato ocorre após a renúncia de Carlos Amastha (PSB) ao cargo de prefeito para disputar o Governo do Estado. A cerimônia que entregou o comando da prefeitura para Cinthia Ribeiro (PSDB) foi realizada na manhã do mesmo dia. Na ocasião, o Sintet levou uma faixa com os dizeres: ‘prefeito ostentação não paga reposição’.

Na prefeitura, os membros da diretoria do Sintet destacaram a indignação da categoria representada. “Com a saída de Carlos Amastha, hoje iremos realizar uma limpeza nessa prefeitura, vamos jogar água para começar eliminar toda essa sujeira que ele deixou”, disse a vice-presidente regional do Sintet, Rose Marques. 

O presidente regional do Sintet, Fernando Pereira, acredita que a renúncia de Amastha trará resultados positivos para a educação de Palmas. “Acredito que a partir de agora a Prefeitura de Palmas irá nos receber e nos tratar com o devido respeito. Temos esperança que o diálogo entre Sintet e a gestão pública municipal finalmente seja estabelecido”, finalizou.

Foto: Divulgação
Faixa que foram colocadas em frente à prefeitura de Palmas

VEJAM TAMBÉM…

Sob protestos e aplausos, Amastha renuncia mandato para disputar o Governo

Comentários pelo Facebook: