Seet
Sobral – 300×100

Dimas e Carlesse caminham para consolidar aliança entre norte e sul do Tocantins

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Mauro Carlesse e Ronaldo Dimas, pré-candidatos

Os pré-candidatos ao Governo do Tocantins, Ronaldo Dimas e Mauro Carlesse, mantiveram um longo diálogo sobre política e gestão pública durante o almoço desta quinta-feira (7), após a sessão especial da Assembleia Legislativa em Miracema – capital do Estado por um dia.

Ao que parece, o prefeito de Araguaína e o presidente do legislativo tocantinense caminham para uma aliança tácita nesse período pré eleitoral.

Aliados garantem que um canal direto de comunicação entre eles já está funcionando. A convite de Carlesse, Dimas participou da sessão especial da Assembleia em Miracema. O presidente da Assembleia também compareceu à inauguração da Via Lago em Araguaína, a convite do prefeito.

Carlesse e Dimas têm perfil político semelhante: não perdem tempo com ataques a adversários, conversam sobre ideias, projetos e administram o que é público com a visão empresaria da iniciativa privada, ou seja, com foco em resultados.

Um consenso durante o lançamento da pré-candidatura de Dimas ao Governo do Tocantins é que a chapa majoritária deve ter, obrigatoriamente, um representante da região sul do Estado. Atualmente, Carlesse é a estrela com mais brilho naquela região.

Foto: Divulgação
Carlesse, deputado Elenil e Ronaldo Dimas
Foto: Divulgação
Dimas, Carlesse e deputado Toinho Andrade durante almoço

Comentários pelo Facebook: