Seet
Sobral – 300×100

Relógios, bolsas femininas e celulares são recuperados em Araguaína

Redação AF -
Foto: Divulgação
Os menores foram apreendidos após caírem na motocicleta

A Polícia Militar prendeu dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, em Araguaína (TO), logo após uma denúncia de que os jovens em uma motocicleta haviam realizado um roubo na cidade. A prisão ocorreu por volta das 07:40 horas da manhã da última quinta-feira (07).

Segundo a PM, após os policiais terem identificado os autores, tentaram se aproximar, momento em que eles empreenderam fuga, mas caíram com a motocicleta logo em seguida e foram detidos.

Conforme a PM, no momento da abordagem foram encontrados com os acusados um aparelho celular e um par de óculos escuros, os quais eram da vítima do roubo. Eles confessaram o crime.

Ainda foram feitas buscas na residência dos suspeitos, tendo sido encontrados na casa mais dois menores, 14 e 17 anos, bem como vários objetos de procedência duvidosa, como celulares, relógios, alguns eletroeletrônicos, várias bolsas femininas e uma porção de substância aparentando ser maconha.

Ainda segundo os policiais, um dos menores informou que a motocicleta tinha sido roubada um dia anterior, no entanto, ainda não possuía ocorrência de furto ou roubo, mas o proprietário foi localizado.

A vítima do roubo reconheceu os autores, inclusive a moto que utilizaram, tendo sido todos conduzidos para a delegacia de polícia civil juntamente com a motocicleta e os demais objetos apreendidos.

Foto: Divulgação

Comentários pelo Facebook: