Sobral – 300×100
Seet

Empresário de Araguaína de morre em colisão frontal com caminhão no sul do Pará

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Alan Sousa, empresário de Araguaína, morre precocemente em acidente de trânsito no sul do Pará

Um acidente gravíssimo tirou a vida do jovem empresário de Araguaína (TO), Alan Sousa, neste domingo (20).

Alan era proprietário da loja Ousadia Fitness, que vende artigos esportivos, localizada na Avenida Prefeito João de Sousa Lima. Ele colidiu frontalmente com uma carreta bitrem que faz transporte de produtos inflamáveis. O acidente ocorreu próximo à cidade de Santana do Araguaia (PA), no sul do Pará.

O empresário dirigia uma caminhonete Amarok, que teve a frente completamente destruída com a colisão. A cabine da carreta também ficou parcialmente destruída. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas chovia no momento.

Além de empresário, Alan também era um amante do futebol e já dirigiu o time do Araguaína Futebol e Regatas, quando conquistou título em 2013 no sub-19. Ele deixa esposa e filho. Muitos amigos lamentaram a partida precoce e deixaram mensagens de despedida.

“Hoje toda nossa família está de luto. Quem trabalhou com você sabe a pessoa que você era. Deixou um exemplo gigantesco para todos nós, não só como atletas, mas como cidadãos. Um exemplo a ser seguido, que Deus te receba de braços abertos”, disse o amigo Lucas Gomez.

Comentários pelo Facebook: