Gideon Soares destaca papel da Câmara de Araguaína em importantes obras

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Vereador Gideon Soares (de camisa azul escuro) com outras autoridades durante o programação do aniversário de Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias

O vereador Gideon Soares (PRTB) afirmou que as obras inauguradas durante a programação do aniversário de Araguaína representam um avanço de desenvolvimento à cidade. Ele também parabenizou o prefeito Ronaldo Dimas (PR) e ressaltou a parceria entre a Prefeitura e a Câmara na realização dessas e demais obras que beneficiam a população.

A prefeitura já inaugurou o mais novo cartão postal da cidade: a Via Lago e entregou a Unidade Básica de Saúde do Residencial Lago Azul. Na programação ainda estão previstas a entrega de 40 casas do Residencial Parque do Lago e a inauguração da Escola de Artes Raimundo Paulino, no Setor Maracanã.

“Araguaína tem crescido e vem ganhando destaque em todo o Estado do Tocantins. Fico contente em contribuir com essas obras, como vereador. Não posso deixar de falar do prefeito Ronaldo Dimas que é um verdadeiro gestor e tem surpreendido muitas pessoas com a realização de tantas obras, que representam avanços em Araguaína”, disse Gideon Soares.

Segundo o vereador, poucos sabem, mas a parceira entre o Poder Executivo e Legislativo é que torna possível a realização de obras tão importantes para a cidade.  “A Unidade Básica de Saúde no Lago Azul era uma cobrança desde a ida dos moradores para o bairro. Araguaína também ganha com a Via Lago, que é uma obra para todos”, acrescentou.

De acordo com o vereador, a Câmara Municipal faz todo o procedimento para que as obras saiam do papel e se tornem realidade. “Orçamentos, doação de área e convênios, somos nós vereadores que votamos durante as sessões para decidirmos o melhor para a população. O Parque Cimba existe porquê a Câmara votou e aprovou a permuta da área”, lembrou

SEGURANÇA NA VIA LAGO

Nos próximos dias, o vereador Gideon Soares vai apresentar na Câmara um requerimento solicitando uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado para que seja colocado na Via Lago um ponto de apoio da Polícia Militar. “Não é apenas entregar obra, mas garantir a segurança às famílias que vão frequentar a Via Lago”, finalizou.

Comentários pelo Facebook: