Sobral – 300×100
Seet

Homem condenado por estupro das duas filhas é preso em Araguaína; crimes teriam ocorrido durante 11 anos

Mara Santos - |
Foto: PC/Divulgação
Paulo Marques dos Santos teria violentado as duas filhas durante 11 anos

Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (17/05), em Araguaína, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza da Vara Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Sirlene Maria Oliveira, por praticar, durante 11 anos, o crime de estupro contra as duas filhas.

Paulo Marques dos Santos, 49 anos, foi condenado a 29 anos de prisão, inicialmente em regime fechado. A condenação veio a partir de um processo iniciado em 2011, quando o caso foi denunciado à polícia.

De acordo com o delegado de Polícia Civil (PC) Rérisson Macedo, constam nos autos que os estupros teriam iniciado em 1999, tendo como vítima a filha mais velha, na época com oito anos.  A menina foi abusada sexualmente até os 16 anos, quando teria ficado grávida do pai, em 2007.

Com a gravidez da filha mais velha, o pai passou a abusar da filha mais nova, situação que perdurou até 2010. Atualmente, as duas filhas têm respectivamente 25 e 20 anos. A criança concebida na relação incestuosa não chegou a nascer.

Santos foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários pelo Facebook: