Seet
Sobral – 300×100

Jovem é preso suspeito de agredir a própria mãe após dar cachaça para cachorro

Agnaldo Araujo -
Foto: AF Notícias
O jovem foi preso após agredir a sua própria mãe

Márcia Costa//AF Notícias

O jovem Maurivan Alencar  Silva, de 22 anos, foi preso na manhã deste sábado (18) suspeito de agredir a própria mãe e ainda tentar dar cachaça a um cachorro. O caso foi registrado pela Polícia Militar na Rua 09 do setor Dom Orione, em Araguaína (TO).

Segundo a polícia, a vítima é uma senhora de mais de 60 anos. Ela tinha passado por uma cirurgia recentemente e ficou sangrando em decorrência da agressão. Após registrar o Boletim de Ocorrência, a idosa fez exame de corpo de delito no IML.

Depois da prisão, o suspeito contou que estava bebendo cachaça sozinho quando o cachorro se aproximou. “Ele estava querendo beber comigo, aí eu peguei e dei, mas ele nem bebeu. Cuspiu tudo! A minha mãe não gostou e veio brigar. Eu não bati nela. Quebrei o celular porque ela disse que ia ligar para os homens [policiais]”, relatou.

A delegada Verônica de Carvalho informou que apesar do suspeito afirmar que não agrediu a mãe, o relato da vítima e de outras testemunhas dizem o contrário. “Maurivan tem passagem por furto e agora será enquadrado pela Lei Maria da Penha”, afirmou.

Segundo a família, Maurivan é usuário de drogas e costuma furtar objetos da própria casa para vender e sustentar o vício.

Comentários pelo Facebook: