Kátia Abreu critica disputa por tempo de TV e diz que candidatos ‘vão levar susto’

Agnaldo Araujo - | - 702 views
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Senadora Kátia Abreu

A senadora Kátia Abreu (PDT) afirmou, nas redes sociais na segunda-feira (23), que os candidatos nas eleições de outubro ao Governo do Tocantins “vão levar susto”. A senadora desistiu de disputar o governo para ajudar na construção das propostas do presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Segundo Kátia, tem candidato no Tocantins pensando que a eleição é “tempo de TV”, quando é o “tempo do povo”. “O tempo nas filas de hospitais, nas filas de emprego, nas filas de creche”, afirmou.

A parlamentar não especificou para quais candidatos ela estava dirigindo o comentário, mas aliados de Kátia disseram ao Blog CT que ela se referia à disputa pelo Governo do Tocantins. Postulantes ao Palácio Araguaia buscam alianças para ganhar mais tempo de TV.

No entanto, também há afirmações de que o comentário da senadora foi em defesa da candidatura de Ciro Gomes e em relação à política nacional.

Os internautas aproveitaram a publicação para criticar a senadora. Um comentário afirmava que de “susto” ela entende, pois achava que iria ganhar o Governo do Tocantins, mas não foi nem para o segundo turno.

Kátia Abreu foi candidata ao Governo do Estado na eleição suplementar disputada em junho.

Foto: Divulgação
Publicação da senadora

Veja mais…

Kátia Abreu diz que Ciro Gomes vai ‘acabar com a extrema pobreza no Brasil’

Comentários pelo Facebook: