Seet
Sobral – 300×100

Mais de 400 servidores do Tocantins terminam estágio probatório e ganham estabilidade

Redação AF - | - 649 views
Foto: Divulgação
Palácio Araguaia, sede do Governo do Estado

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) publicou a lista com nomes de centenas de servidores públicos que completaram os três anos de estágio probatório no ano de 2017 e nos meses de janeiro e fevereiro de 2018. Com isso, eles conquistaram a estabilidade no cargo público.

A Portaria nº 151 de 7 de fevereiro de 2018, foi publicada no Diário Oficial nº 5.049 do dia 8 de fevereiro (quinta-feira). A lista traz os nomes de 410 servidores de diversos órgãos. A declaração de estabilidade era uma cobrança constante do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe-TO).

“Vamos continuar cobrando a publicação regular dos servidores conforme eles vão concluindo o período de estágio probatório. Não pode haver atrasos nessas publicações”, declarou o presidente do sindicato, Cleiton Pinheiro.

Os servidores que tenham cumprido o estágio probatório, mas que por alguma razão não encontrar o nome publicado na lista, pode entrar em contato com o sindicato para averiguar cada caso e tomar as providências cabíveis.

Confira a lista dos servidores estáveis (Lista-de-aptos)

Comentários pelo Facebook: