Médica, enfermeira e assistente social ficam feridas após carro capotar na BR-153

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O acidente ocorreu na Br-153

Márcia Costa//AF Notícias 

Três funcionárias públicas da cidade de Piraquê ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR-153, por volta das 08h30 da manhã desta sexta-feira (18). O caso ocorreu próximo a um posto de combustíveis e distante cerca de 7 km da entrada da rodovia que dá acesso à cidade.

Segundo as informações preliminares, uma das vítimas é a médica Ana Cristina Touguinha de Almeida Sousa, de 53 anos, a outra é a assistente social Maria Helena Carneiro de Sousa, de 50 anos, e a terceira é a enfermeira Valéria Cristina de Almeida Avari, de 49 anos.

Heden Henrique é colega de trabalho das vítimas e informou ao AF Notícias que um veículo colidiu na lateral do carro que a médica dirigia e, em seguida, ela perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

A médica sofreu ferimentos graves e a assistente social e a enfermeira tiveram apenas escoriações leves. Todas as três foram socorridas e encaminhadas ao hospital com vida.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do outro veículo tem 46 anos e não se feriu. Aline de Almeida Avari, de 20 anos, também estava no veículo dirigido pela médica e ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Comentários pelo Facebook: