Seet
Sobral – 300×100

Mulher sofre infarto e morre após discutir com a filha e ser agredida em Araguaína

Redação AF -
Foto: Divulgação
Senhora de 58 anos morreu após discutir com a filha.

Márcia Costa //AF Notícias

Uma senhora de 58 anos morreu após sofrer um infarto na noite deste último domingo (02) no setor Lago Azul III, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, a princípio, os profissionais do Samu foram acionados para atender uma mulher que teria caído no chão e estava desmaiada.

Mas ao chegar na residência, os profissionais se depararam com a vítima Maria José Sousa de Oliveira desacordada e com marcas de agressões, inclusive com um corte na nuca, momento em que acionaram a Polícia Militar. A mulher já estava sem sinais vitais.

Segundo informações da PM, vizinhos relataram que a filha, de 33 anos, ingeria bebida alcóolica desde cedo e teria agredido várias vezes sua mãe, inclusive utilizando-se de uma enxada. Na casa, havia estilhaços de vidros espalhados pelo chão. A filha relatou à polícia que sempre teve problemas com a mãe.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido ao IML, onde o médico legista constatou que a causa da morte foi infarto.

A filha foi conduzida à Delegacia de Plantão, mas devido ao laudo do IML, foi liberada depois de ser ouvida pelo delegado plantonista.

Comentários pelo Facebook: