Seet
Sobral – 300×100

‘Obras mal feitas e inacabadas’ geram alagamentos, diz Olyntho

Redação AF -
Foto: Divulgação
Olyntho em audiência com o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

Em audiência com o ministro da Fazenda, Henrique Meireles, e com a Secretaria do Tesouro, Ana Paula Vescovi, o deputado Olyntho Neto (PSDB), acompanhado do senador Ataídes Oliveira, tratou da liberação de recursos na ordem de R$ 100 milhões para obras de drenagem e infraestrutura nos municípios de Araguaína, Guaraí, Palmeiras, Centenário e Almas.

Segundo o deputado, do montante total, cerca de R$ 80 milhões serão investidos na solução dos problemas de alagamento em Araguaína. A cidade tem sido gravemente afetada durante as últimas chuvas.

Olyntho explicou ao Ministro e à Secretária Nacional a urgência da necessidade das obras para esses municípios, com destaque para Araguaína que vem sofrendo constantes alagamentos inviabilizando o transporte e a qualidade de vida em em áreas residenciais e comerciais.

“O dia-a-dia do araguainense fica totalmente prejudicado com os alagamentos que afetam toda a cidade. Há riscos de desabamento, acidentes, prejuízo ao patrimônio público e à ida das pessoas. Obras mal feitas e inacabadas geraram todo esse transtorno e nós estamos trabalhando para solucionar esses problemas”, avaliou o deputado.

Na ocasião, Olyntho acrescentou pedidos de liberação de recursos para o setor de infraestrutura para várias outras cidades tocantinenses.

Foto: Divulgação
Avenida Tocantins no cruzamento com Marginal Neblina ficou intransitável.
Foto: Divulgação
Homens ficam ilhados.

Comentários pelo Facebook: