Pai e filho são acusados de estuprar criança em Araguaína; menina revelou em carta

Redação AF -
Foto: Divulgação
Pai e filho acusados de estuprar menina de 8 anos

Márcia Costa//AF Notícias

Pai e filho foram presos pela Polícia Civil acusados de estuprar uma criança de oito anos em Araguaína. O crime teria ocorrido em 2015.

Os dois foram presos na tarde desta quarta-feira (6), no setor Barra da Grota, em cumprimento a mandados de prisões preventivas expedidos pela Vara Especializada no Combate à Violência contra a Mulher.

Os acusados são Luiz Rodrigues Amorim, 61 anos, e Luiz Fernando de Amorim (ex-padrasto da vítima), 30 anos. Ambos estão recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

A polícia recebeu a denúncia depois que a criança escreveu, em agosto de 2017, uma carta para o pai biológico em Minas Gerais relatando que sofreu abusos sexuais por parte de seu padrasto, Luiz Fernando, e do pai dele.

Os crimes aconteceram no setor Bela Vista II em Araguaína.  A mãe da criança, ao tomar conhecimento dos abusos, denunciou o estupro à Delegacia Especializada da Criança e Adolescente, contando todos os detalhes.

Com as investigações, segundo a Polícia Civil, foi confirmada a materialidade do crime de estupro de vulnerável, bem como os autores.

Comentários pelo Facebook: