Sobral – 300×100
Seet

Paulo Roberto chama Olyntho Neto de “menino do imposto” em debate na UFT

Redação AF - |
Foto: Ramila Macedo/Araguaína Noticias
Todos os candidatos foram convidados para o debate, mas Dimas e Valderez não compareceram.

“Foi um verdadeiro desrespeito à sociedade e à classe acadêmica”, disse o candidato a prefeito Paulo Roberto (PPS) ao se referir aos candidatos Ronaldo Dimas (PR) e Valderez Castelo Branco ( PP) que não compareceram ao debate promovido pelo Movimento Estudantil da Universidade Federal do Tocantins (UFT). “Os dois são medrosos e despreparados; eles se esconderam debaixo da cama, e só saíram de lá depois que terminou o debate”, disse.

O  debate foi realizado nesta quarta-feira (21/9) no campus Cimba e contou com a participação dos candidatos Charles Pita (PEN), professor Mayst ( PSOL), dona Ely (Rede) e Olyntho Neto (PSDB). O debate foi dividido em cinco blocos e durou cerca de duas horas.

Para Paulo Roberto, o sumiço de Ronaldo Dimas e Valderez do encontro foi motivado pelo medo do confronto, pois, segundo ele, os dois candidatos não apresentam propostas reais, mas só promessas,  além do risco  de terem sido vaiados no local. “São dois fujões que demonstraram não ter nenhum compromisso com a sociedade. Eles desrespeitaram a sociedade, o público presente e classe estudantil. A fuga foi consequência do medo. Quem massacrou o povo com IPVA e IPTU não pode olhar na cara do povo para pedir voto nem debater propostas para a população. Os dois fizeram bem em se esconder do debate”, atacou Paulo Roberto.

Com a ausência de Valderez e Dimas, quem mais sofreu no debate foi Olyntho Neto (PSDB), outro candidato  também apoiado pelo governador Marcelo Miranda. Olyntho foi duramente criticado por ter sido um dos deputados de Araguaína que aprovaram o famoso “pacotaço do governo”, que aumentou vários impostos, inclusive o IPVA. “Esse menino do imposto anda dizendo que é o ‘novo’, só se for o ‘novo aumento’ que houve nos impostos que ele mesmo aprovou para o povo pagar”, disse Paulo Roberto.

Veja mais sobre o assunto…

Olyntho diz que ausência de Valderez e Dimas no debate demonstra ‘covardia e medo’ de enfrentar opositores

Comentários pelo Facebook: