Sobral – 300×100
Seet

Polícia encontra idoso enforcado e jovem morta com sinais de estrangulamento em chácara

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
O homem se enforcou em uma chácara em Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias

Um homem foi encontrado enforcado na chácara Estância JA, próximo ao setor Vila Azul, em Araguaína (TO), no início da manhã desta terça-feira (21/02). A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio e chegando ao local já se deparou com o corpo do homem pendurado numa árvore e uma jovem morta dentro da residência.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi identificado por Orlando Gomes dos Santos, de 63 anos. A enteada de Orlando relatou à polícia que durante a madrugada ele foi até a residência da ex-esposa, no setor Nova Araguaína, para pedir ajuda e disse que iria se matar, mas em nenhum momento teria explicado o que estava acontecendo. Os familiares não atenderam o pedido do homem. Em seguida, ele foi embora.

A PM afirmou que a ex-esposa ligou no 190 ao amanhecer. Na chácara, a polícia encontrou o corpo de Orlando no quintal e o corpo da jovem em cima de um colchão. Ela estava seminua e apresentava sinais de estrangulamento no pescoço, que apresentava marcas vermelhas. A jovem não foi identificada.

Os móveis da casa também estavam revirados, indicando uma possível luta corporal entre as vítimas.

Comentários pelo Facebook: