Sobral – 300×100
Seet

“População não pode esquecer que Valderez e Olyntho aprovaram o IPVA e o pacotaço”, diz Paulo Roberto

Redação AF - | - 978 views
Foto: Edição/AF Notícais
Paulo Roberto disse que a população não pode esquecer que Valderez e Olyntho aprovaram o IPVA e 'pacotaço'

O ‘pacotaço’ de impostos aprovado no ano passado pela Assembleia Legislativa, a pedido do governador Marcelo Miranda (PMDB), entrou no debate da política araguainense. A razão é que os candidatos a prefeito e deputados Olyntho Neto (PSDB) e Valderez Castelo Branco (PP) votaram favoráveis ao ‘pacotaço’, rendendo-lhes muitas críticas.

Já o candidato da Coligação “A Esperança do Povo”, advogado Paulo Roberto, pediu  aos candidatos do governador Marcelo Miranda, Valderez  e Olyntho,  que expliquem os motivos que levaram o governo a abandonar a saúde, a crise nos hospitais, a falta de segurança pública, a greve dos servidores, falta de investimentos, dentre outros temas. “Valderez e Olyntho fazem parte do governo do caos. Eles têm a obrigação de olhar na cara do povo de Araguaína e explicar a destruição que o governo deles implantou em Araguaína e em todo o Estado. Não tem saúde, não tem segurança; pessoas morrem nas filas dos hospitais, além de faltar comida. Por que eles não falam dessa calamidade para o eleitor?”, questiona Paulo Roberto.

Paulo Roberto disse ainda que as candidaturas de Valderez e de Olyntho representam o “massacre da população”. “Quando eles aprovaram o IPVA e o pacotaço do governo eles não pensaram no povo, mas agora, querem o voto do povo que eles mesmo  ajudaram a massacrar. A população não pode esquecer  que Valderez e Olyntho Neto aprovaram o IPVA e o pacotaço”,  disse, acrescentando ainda que Valderez e Olyntho não têm compromisso com a população.

Comentários pelo Facebook: